quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ganhar dinheiro :Formas de ganhar dinheiro na internet


A PAGINA DA RIQUEZA 

Eu já participei de vários programas de afiliados ( são aqueles programas que você faz adesão pagando pelo programa adquirindo  o direito de revenda  e uma comissão que sempre varia de 50% a 35% 15% 10% por indicar o programa a outra pessoa, e a segunda forma de afiliados é um cadastrar em algum site que te oferece material de banners e links para você indicar através do seu site /blog ou em rede sociais  fazendo os indicados comprar  e pagar pelo o produto que gerará uma comissão para você) assim são os dois tipos mais conhecidos pelo mundo marketing.
os prós :você  apenas divulga e acumula um valor minimo e faz o requerimento direto do seu site de afiliados  recebe direto na sua conta bancária.
os contras : você tem que divulgar muito para atingir o minimo estipulado pelo site de afiliado e poderá um dia seu correr o risco de o programa sair do ar, ou não pagar mais as suas comissões.

E a outra forma de afiliado: Você compra um site pronto,configura os botoes de pagamentos principais como o Pagseguro,Moip,Paypal e as vendas serão convertidas diretamente para você.E a unica coisa que você é divulgar em rede sociais,aproveitar para colocar os banners ,divulgar seu link em sites de artigos,em fim um afinidades de lugares.
Pois apresento um site que eu mesmo estou usando,chamado de pagina da Riqueza 


um site diferente com baixa investimento apenas 19,00 reais o valor de um lanche ,você consegue uma renda extra que te garantirá pelos próximos meses a noticia de várias aprovações dos seus sistemas de pagamos disponíveis dentro da pagina da riqueza configurada em seu nome .

 http://www.paginadariqueza.com/?id=fature                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário