domingo, 13 de maio de 2012

3 fatores para ganhar dinheiro


3 fatores para ganhar dinheiro


Para ganhar dinheiro é fácil,só pedir que alguém dará mas se você quiser ganhar muito dinheiro pela web  é outra coisa pois a Internet hoje se transformou em um meio fantástico para desenvolver negócios lucrativos grandes. Temos observado cada vez mais novos milionários na Internet e muitas pessoas tirando proveito deste mercado gigantesco que não pára de crescer.E olha que elas nem precisam  ser um artista,nem jogar ou alto cargo publico,mais são pessoa anonimas que descobriram uma forma de tirar proveito dos benefícios da internet. Porém, como em qualquer outra atividade, para ganhar muito dinheiro e permanecer ganhando é necessário fatores fundamentais e regras básicas : 


  • 1º)Uma preparação para Guerra : Por isso foi escolhido para ser o primeiro fator importante para  ganhar muito dinheiro. Até hoje nunca vi um empresário muito bem-sucedido que não estivesse preparado para o sucesso. Acredito que antes de Ter precisamos Ser, ou seja, precisamos ter as atitudes corretas para alcançarmos nossos objetivos. Porque se você não estiver preparado para lhe dá com o sucesso será como aqueles que ganham em uma loteria, um premio e depois de um certo tempo perdem tudo.Porque eles não mereciam? não ,nada disso,poderia até merecer,mais não estavam preparados para administrar o sucesso.
  • 2º) Saber a Informação na hora certa : conhecer o mercado em que está atuando e buscar as informações corretas para seu negócio na Internet são características essenciais para que se possa não só obter ótimos resultados, mas principalmente para que estes resultados sejam uma crescente com o passar do tempo. Sempre gosto de dizer que enquanto estamos dormindo existe alguém obtendo informações novas sobre nosso mercado. Por isso, nunca economizei meu tempo e meu dinheiro quando se trata de adquirir informação, seja ela através de livros, revistas, sites e, principalmente, em cursos na internet;
  • 3º) Ter mesmo a Persistência e Paciência:  você compra uma casa ou carro precisa de ter as chaves que te dá o direito de ser o dono e usar aquele imóvel ou veiculo.Pois bem a Persistência e paciência  é sem dúvida nenhuma  a chave para conquistar tudo o que desejamos. A verdade é que para acertar é preciso errar muito, ter paciência principalmente com nós mesmos e persistir no que realmente acreditamos. Isso pra mim é o grande segredo e usar como combustível aquelas palavras de desanimo para você desistir e voltar a estaca zero.Depois os próprios que virão depois te cumprimentar e da tampinhas nas costas te felicitando,os mesmo de antes,engraçado né,pois no mundo funciona assim.

Um comentário:

  1. Estou passando para retribuir a sua visita ao meu blog,obrigado por comentar em meu blog,muito bom o seu blog,e suas dicas valeu!

    ResponderExcluir