quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ganhar Dinheiro de Graça navegando $$$$$

FORMAS DE GANHAR DINHEIRO HONESTAMENTE


PRIMEIRO PROGRAMA DE GRAÇA QUE PAGA PARA GENTE NAVEGAR SEM FAZER NADA E PAGA A GENTE EM DÓLAR NA CONTA PAYPAL


O que é Gomez PEER?

Gomez PEER é uma aplicação java seguro que corre no fundo de seu PC e utiliza recursos ociosos do seu sistema (como poder de processamento não utilizada, a memória RAM, e largura de banda) para testar o desempenho de muitos dos sites mais populares do mundo.

Usuários que fazem download e executar o aplicativo PEER Gomez formam uma rede de mais de 150.000 pessoas que, juntos, estão ajudando a tornar a Internet mais rápida ferramenta, mais confiável para todos.

Leia para saber como você pode ganhar pagamentos mensais ao aderir ao Programa PARES e executando o nosso aplicativo leve em seu PC.

Como o trabalho Gomez PEER?

Ao utilizar características únicas do sistema, em combinação com outros sistemas únicos em todo o mundo, o aplicativo executa Gomez PEER testes que medem como os sites executar para seus visitantes. Os resultados desempenham um papel crucial na forma como estes sites funcionam e melhorar, e porque o PEER Gomez corre no fundo de seu sistema, você nunca está obrigado a visitar sites específicos ou alterar o seu uso de Internet normal. Enquanto você estiver conectado à Internet o PEER Gomez será capaz de realizar os seus testes sem impacto no desempenho da sua máquina.

A aplicação PEER Gomez não monitorar ou gravar qualquer de sua atividade de navegação na web 




Como você ganhar dinheiro com PEER Gomez?

Basta executar o aplicativo PEER Gomez tão frequentemente quanto possível enquanto estiver conectado à Internet.Ativos * Os PEERS Gomez acumular ganhos para o seu tempo diário on-line e cada minuto de seus processos de trabalho do sistema para os servidores Gomez.

Uma vez que sua conta está ativa, os pagamentos mensais são automaticamente depositado em sua conta PayPal, desde que o pagamento mensal mínimo é alcançado. Pares ativos que não atendem o valor do pagamento mínimo mensal terão seus saldos transferidos para os ganhos do mês seguinte.

Você também pode ganhar pagamentos de bônus para referir amigos. Veja nossaIndique a um Amigo página após a aplicação para obter mais detalhes.



INTÃO QUE GANHAR EM DÓLAR CLIQUE NO BANNER E FAÇA
SEU CADASTRO E BAIXE O APLICATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário