domingo, 27 de maio de 2012

Os ricos da mundo marketing,já fracassaram .


Quantas vezes você iniciante e estudante do mundo marketing teve vontade de iniciar um negócio pela internet e ter aquela tão sonhada renda extra ,porque você leu um artigo,um post relacionado no assunto,daquelas formulas magicas e esquemas de fazer apenas uma venda por dia e ter um bom dinheiro mensal e ficou motivado.
Veja tabela que eles menciona


Você é um afiliado que a sua comissão é x :

Te prometeram que todo dia você faria uma venda 


1 venda 19,00  em 30 dias  você terá 570,00
1 venda 20,00  em  30 dias você terá 600,00
1 venda 25,00  em  30 dias você terá 750,00
1 venda 30,00  em  30 dias você terá 900,00
1 venda 50,00  em  30 dias você terá 1,500,00
Não quero dizer que isso é impossível para desencorajar mais sejamos franco,deverá alcançar em função do seu desempenho. 
Com essa promessa de ter ganhos acima de um salário minimo,te atrai,você esta chateado com seu patrão,com seu chefe,com um funcionário que chegou ontem e já está lhe dando ordens ,tudo isso gera um conflito emocional que te faz procurar uma solução rápida.
O seu desejo de ter um n
negócio próprio é tão grande que qualquer sistema que aparecer na sua frente,você adquiri sem medir as consequências.
O Segredo que eles não contam 
Pois bem o que muitas que estão ganhando muito dinheiro não revela que eles mesmo já quebraram muito cabeça,perderam muito dinheiro,compraram muitos cursos,ganharam um pouco perderam muito dinheiro,se tornaram profissional no assunto.
Mas o lado negativo,não querem passar , um lado bom ,mais por outro lado a omissão resultará 60% dos que adquiri o programa,sistema ou curso ou Ebook  com direito de revenda a desistir dos primeiros meses.

Eu adquiri um um programa e agora?
Primeiro analise se o programa tem conteúdo e você tem suporte da pessoa que te vendeu.caso for afirmativo continue tentando,divulgando seu link de afiliados,em rede sociais,do jeito que você for ensinado.Porém caso for negativo,você depois que comprou o direito de usar o programa ,perdeu o contato ou não a contato nem por meio de  im mail. Msn , Skype é melhor da pause e rever se o programa realmente está servindo para você e será bom para seu futuro prospecto.
Pense nisso !!!!
Sucesso Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário