sábado, 5 de maio de 2012

Qual é chave do Sucesso ?


A chave do sucesso do seu negocio offline ou online é que o seu negócio não  irá crescer sem promoção e publicidade de fogo constante intenso.
Isto não quer dizer que você deva investir somente em campanhas pagas,mas que focalize  as estrategias certas no lugar certo . 
Mas, contudo, quer dizer que você tome algumas decisões e ações de forma a aumentar as suas campanhas de publicidade TODOS OS DIAS em exceção e vá em frente.

Persistir  é a chave para se ter sucesso em qualquer negócio.

Um erro comum que a maior parte das pessoas faz é tentar algumas coisas, e depois esperar sentado e parado para ver os resultados.Pois o ditado já diz tudo água parada cria bicho .
Colocam alguns anuncios, fazer umas coisinhas na internet e depois relaxam na cadeira e depois ficar vendo  se caiu alguns centavos de dólar no Google Adsense  e esperam que o mundo caia nas suas mãos.
Deixem-me deixar bem claro que antes de voce gastar dinheiro 
QUANDO SE TRABALHA EM MARKETING, SE TIVER UMA POSTURA DE ACOMODAÇÃO E PENSAR QUE ISSO VAI ACONTECER SOZINHO , VOCE SERÁ ULTRAPASSADO POR OUTROS BLOGUEIROS 
Pense nestes termos:

O Termo de fazer  marketing fosse fácil, todos em qualquer negócio teriam sucesso. Marketing é TRABALHO ÁRDUO,SEM PARAR DIA E NOITE .
Marketing é a chave do sucesso para qualquer negócio e principalmente On Line
Você fazer Marketing Pago ou Grátis é a forma de voce estar na frente da sua audiência alvo e mostrar porquê você tem o que o seu cliente está à procura a informação na hora certa .
A fazer o marketing será  mais dificil mas com tudo a  recompensa virá para aqueles que esforçar e trabalhar corretamente.
A sencação de satisfação que vem ao conseguir uma forma de publicidade com sucesso e ganhar um bom dinheiro
A pergunta  é a questão  se você está disposto a fazer o que é necessário ou voce será um dos faz uma tentativa e relaxa e espera?” ou abandona o seu blog,seu negocio e deixa de lado.
UM FATO TRISTE : no mundo 95% de TODOS os negócios abrem falencia nos primeiros 3 anos  e pela internet abandona nos 6 primeiros meses..
Tendo isto como base, você tem que estar preparado para execer um ESFORÇO MAIOR no seu marketing.
Não existem atalhos ou um caminho fácil.

CONTUDO, se você estiver disponivel para seguir um plano forte a um nível elevado de empenho e determinação, você irá ter resultados que somente 10% conseguem.
Muitas pessoas que falham fazem o seguinte: colocam um anúncio num jornal, blog, rádio, adwords ou em outro sites de popular. E se não virem resultados rápidos tiram o anuncio depois de um curto espaço de tempo.
Este é o maior erro que um empresário pode fazer.
Estudos mostram que um consumidor necessita de ver o seu anuncio (produto ou serviço) pelo menos 7 vezes antes de fazer uma decisão de compra.
O seu anúncio não dá somente reconhecimento à sua empresa pela exposição, como também dá credebilidade ao cliente.
O seu negócio precisa de quatro coisas de você – tempo, foco e recursos e persistência .
Tenha a certeza que você tem que gastar o melhor do seu tempo em cada um deles.
Independente do seu orçamento, voce deve investir o seu tempo todos os dias a construir a sua presença na internet e expandir o seu alcançe com opções na web.
Porque no final, com todos os treinos e recursos que voce tem à disposição nos dias de hoje, não existem desculpas para se ter falta de contatos.
Pense desta forma…95% não IRÃO FAZER o que é necessário nesta industria de que mais cresce que são os negócios On line 
Tudo o que tem que fazer é derrotá-los e assim não falha de certeza!
Como aumentar os seus resultados:
 Invista na sua formação,em cursos,leia bastante,estude esteja informado e atualizado em todos os sistemas possíveis.
Para Construir um Rendimento infinito :
Um dos maiores erros que as pessoas fazem é focarem-se nos ganhos de curto prazo no seu negócio e não fazer o que é necessário para construir um rendimento  de londa duração.
Voce pode ganhar R$ 30,000 (trinta mil reais  )de rendimentos nos seus primeiros anos se compreender e seguir esta linha de raciocínio.

Trabalhe esforce hoje,plantando para amanha depois você colher os frutos do seu trabalho.
Faça o trabalho uma vez, e seja pago para toda a vida…
- Nunca gaste mais do que 50% do seu orçamento num só solução de marketing.
- Use uma mistura de soluções de publicidade de baixo custo e custo zero de forma diminir o seu custo por contacto.
Tenha valor e valorize-se 
Sucesso Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário